Por que eu me envolvi com Network Marketing ou Multi Nível Marketing?

Primeiramente vou falar um pouco sobre mim. Eu saí do Brasil em 2002 para seguir um sonho, esse sonho era aprender Inglês e viajar por toda a Europa, mas eu queria aprender Inglês adequado na Inglaterra, onde começou, com toda a sua história. Eu tinha acabado de terminar um curso técnico em ciência da computação e eu tinha duas opções: esquecer o meu sonho e ir para uma universidade para que eu pudesse ter uma melhor qualificação no meu currículo ou mudar para a Inglaterra e seguir o meu sonho.

Então, em outubro de 2002 eu deixei uma calorosa São Paulo, Brasil e cheguei no frio e hostil aeroporto de Heathrow em Londres . Eu fui segurado no aeroporto porque o oficial da imigração achou que eu não tinha as documentação corretas “dinheiro” para poder entrar. Depois de oito horas de espera, eles finalmente me permitiram a entrada no Reino Unido com um visto de um ano. Este foi perfeito porque so precisaria pedir um ano de prorrogação do visto e depois voltar para casa, certo?

Bem, não foi bem assim, só havia uma coisa que eu não tinha previsto, encontrar a mulher da minha vida, que hoje é minha esposa. Cortando uma longa história curta, depois de quase 11 anos, casado com uma mulher maravilhosa, uma árvore bonsai, um pequeno cachorra chamada “SUKI” e mais recentemente uma filha linda na minha vida, eu ainda estou na Inglaterra, Grande Londres para ser mais preciso e ainda vivendo o sonho .

Essa é a minha história até março de 2012, quando nossa filha nasceu. Eu tinha um trabalho muito movimentada que ocupava a maioria das minhas horas semanais, embora eu gostesse. Mas quando eu vi minha filha abrir os olhos pela primeira vez e meu sorriso encontrou exaltação da minha mulher segurando a nossa filha. Eu sabia que eu tinha que fazer algo diferente, não poderia ser a mesma coisa o mesmo trabalho.

A empresa que eu estava trabalhando decidiu que a empresa precisava de uma nova reestruturação e que minha posição muito provavelmente não seria mais disponível. Eles me ofereceram um acordo, e que era quase o que eu tinha em mente e depois de conversar com minha esposa decidimos que já era o suficiente.

Desde então eu tentei abrir meu próprio negócio, uma loja que venda roupas online feitas em Londres, usando materiais orgânicos e de países da Europa, para que pudéssemos manter nossas emissões de CO2 o mais baixo possível, e obviamente, tentar trazer de volta fabricação de bens para o Reino Unido. Ainda estou para iniciar este empreendimento, mas tenho certeza que poderia ser viável no futuro.

Resolvi, então, encontrar algo diferente, trabalhando a em casa, ganhar uma renda decente para nós. Fui abordado por uma pessoa sobre a Forever Living Products UK e eu senti que poderia ser o trabalho ideal e a companhia para me dar o tempo, liberdade, estilo de vida, não se preocupepasse com aposentadoria e família. Eu realmente gostei do conceito, mas também senti que o lado das vendas poderia ser um bom problema. Eu não sou vendedor, você vê, eu gerencio pessoas, muitas delas, mas vendas, eu sabia que não poderia fazê-lo. Eu me inscrevi, mas não conseguia novas pessoas para patrocinar ou mesmo de vender os produtos através do meu site, ai decidi usar mídias sociais.

Eu gostaria de ouvir experiência de outras pessoas no Marketing de Rede / Multi Nível Marketing para que eu possa evitar problemas ao longo do caminho.

Vamos ser bem sucedidos …….

Network-Marketing

Leave a Reply

