Principais prioridades para o Brasil se tornar um pais sério.

Essas são os 5 principais prioridades para os brasileiros hoje.

Saúde

Educação

Corrupção

Violência / Segurança

Desemprego

Pesquisa Datafolha realizada nos dias 27 e 28 de junho 2013 com 4.717 pessoas.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/06/1303674-para-quase-50-saude-e-o-maior-problema-do-pais.shtml

O que você pensa se eles significassem isso abaixo?

Saúde! Hospitais com médicos, enfermeiros  motivados e com segurança no trabalho. Últimos equipamentos para resultados mais rápidos e melhores. Centros de clínica geral locais para tirar a pressão dos hospitais. Isto significa cuidar de um máximo de 100.000 pessoas por área. Isso é possível e é mais barato para ser entregar.

Educação! Professores, diretores  e outros profissionais de escolas bem pagos e motivados. Forte currículo com ênfase em matemática, ciência, português e línguas estrangeiras. Tolerância zero à violência e desrespeito para com os professores e outros profissionais em escolas. Também forte Ênfases em esportes.

Corrupção! Tolerância zero com corrupção. Prisão e julgamentos rápidos, com resultados que enviem um sinal claro de que a corrupção não será tolerada e que o Brasil é um pais de pessoas honestas e trabalhadoras.

Violência / Segurança! Políciais bem pagos e bem equipados. Eliminar corrupção e mambas organizacoes (Civíl e Militar). Todos políciais que forem julgados culpados por corrupção ou violência desnecessaria, serão emprisionados no sistema carcerário usado pelo restante da população.

Todos os presos terão de trabalhar dentro do sistema prisional, sem isenção. Um combate total contra gangues e facções criminosas. Crimes cometidos por menores de 18 anos serão julgados como adultos. Tolerância zero

Uma parada total em aumentar as áreas que vêm sendo utilizadas para favelas. Um processo nacional para dar às pessoas dessas comunidades dignidade e casas com infra-estruturas adequadas.

Desemprego! Ênfase em escolas técnicas e concentrar-se em empregos do futuro “Robótica, Tecnologia e Meio Ambiente”. Um apoio adicional para as universidades federais e estaduais.

Minimizar a burocracia e ajudar os empresários a ter sucesso em um ambiente de negócios viável e amigável. Por fim diminuir impostos para empresas e público em geral.

Gostaríamos de acrescentar algumas outras áreas que acreditamos que precisam de alguns investimentos sérios.

Transporte público! Cada estado receberá assistência financeira para que seu transporte público seja modernizado, expandido e com valores razoáveis. Não haverá novos aumentos de preços, até que tenhamos um plano nacional para combater este problema em cada estado do pais.

Sem Terras! Nenhuma outra reforma agraría até regras básicas sejam postas em prática. Por Exemplo, uma vez que a terra é passada para um sem terra, esses não serão autorizados a vendê-la por um período mínimo de 20 anos. As pessoas que não seguirem essas regras, perderão as suas terras e as pessoas que tentaram comprar-las serão processadas.

Meio ambiente! O exército será enviado para a área Amazônica e todas outras áreas de floresta tropicais do país. Não havera  mais desmatamento, até que hajá uma discussão em nívell local e national com objetivos de manter equilíbrio e sustenabilidade. Melhor equipamentos e novos investimentos para proteger o nosso ambiente natural.

Nós estamos querendo criar um novo partido político e os pontos acima serão parte do nosso manifesto. Eles não serão removidos ou alterados. Quanto mais pessoas participarem, melhor. É tempo de dizer basta.

Se você acredita que estes são pontos razoáveis ​​ou gostaria de acrescentar outros temas não hesite em fazê-lo. Compartilhem com amigos e familia. Quanto mais pessoas participarem melhor.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s